Olá, este é o seu canal para checagem das principais dúvidas que surgirem
até agora sobre a promoção “Torradas Adria – A Viagem dos seus Sonhos Acontece nos Detalhes”.

Caso a sua dúvida não esteja por aqui, basta entrar em nossos canais de contato – Fale Conosco ou SAC: 0800 032 0105 para que nossa equipe possa lhe ajudar.

A presente promoção será realizada nos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal, tendo início em 25 de setembro de 2017 e término em 23 de dezembro de 2017 ("Período de Vigência") e período de participação/inscrição no site da Promoção de 25 de setembro de 2017 a 17 de dezembro de 2017.

No período de 25/09/17 a 17/12/17, a cada compra, na mesma nota fiscal, de 3 torradas ADRIA da linha: Integral, Multigrãos, tradicional e light, o participante fará jus a 01 (um) número da sorte. Para concorrer aos prêmios, basta cadastrar a nota fiscal de compra via Desk Top (computador) ou Mobile (celular) e preencher um cadastro com seus dados pessoais. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o hotsite da promoção www.promoadria.com.br, preencher o seu cadastro completo com os seguintes dados: nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo e celular, RG e CPF, data de nascimento e na sequencia criar uma senha para permitir o acesso. O seu login será sempre o e-mail informado no cadastro inicial. O login também poderá ser feito através do Facebook, desde que o cadastro inicial na promoção tenha ocorrido através desse aplicativo. Se o participante postar uma foto na galeria do site www.promoadria.com.br com o tema “A VIDA ACONTECE NOS DETALHES”, aumentará a chance de ganhar mais 1 número da sorte. Somente será gerado um número da sorte a mais por período de participação.
Torradas ADRIA: Integral, Multigrãos, Tradicional e Light.
Não. Para que sua participação seja válida, é obrigatória a compra e o cadastro de, pelo menos, 3 (três) torradas ADRIA da linha Integral, Multigrãos, Tradicional ou Light.
Todos os interessados, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos na data do cadastramento, residentes no Brasil, que comprarem os Produtos Participantes dentro do Período de Vigência indicado no Regulamento.
Não. Para inserção das novas compras e os dados do cupom fiscal, o consumidor a cada compra efetuada deverá entrar com login e senha e cadastrar os produtos e o cupom fiscal. A senha será criada pelo consumidor no momento do seu primeiro cadastro no site da promoção.
Sim. Os participantes sorteados deverão apresentar os comprovantes fiscais originais de compra que foram cadastrados bem como documento original de identidade com foto para receberem os prêmios.
Após efetuar o login no site promocional, o participante deverá acessar a página para cadastro das compras efetuadas e informar a quantidade adquirida de cada um dos produtos participantes, o valor gasto nos produtos e colocar os seguintes dados do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão. O consumidor deverá guardar o cupom fiscal dos produtos adquiridos, pois será a comprovação da compra, caso seja sorteado.
Não, o participante só ganhará apenas mais um número da sorte quando postar a foto por período de participação (item 3 do regulamento – Períodos de participação e sorteios), independente da quantidade de fotos que postar.
Sim, os números da sorte estarão na página Meus Números da Sorte no site da promoção www.promoadria.com.br, informando, para tanto, o login e senha cadastrados no momento da inscrição.
Os ganhadores serão definidos através dos sorteios realizados pela Extração da Loteria Federal, nas datas informadas no quadro abaixo:
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO SORTEIO PRÊMIO
25/09/17 a 01/10/17 04/10/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
02/10/17 a 08/10/17 11/10/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
09/10/17 a 15/10/17 18/10/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
16/10/17 a 22/10/17 25/10/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
23/10/17 a 29/10/17 01/11/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
30/10/17 a 05/11/17 08/11/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
06/11/17 a 12/11/17 15/11/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
13/11/17 a 19/11/17 22/11/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
20/11/17 a 26/11/17 29/11/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
27/11/17 a 03/12/17 06/12/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
04/12/17 a 10/12/17 13/12/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
11/12/17 a 17/12/17 20/12/17 10 Cartões compras R$ 1000,00
25/09/2017 a 17/12/2017 23/12/17 03 Pacotes turísticos com 01 acompanhante
a) 120 (cento e vinte) cartões de compra - sem a função saque - carregados com o valor de R$ 1000,00 (Hum mil Reais);
b) 03 (três) pacotes turísticos com direito a 01 (um) acompanhante para um dos destinos previstos pela campanha, nos continentes: Europa, América do Norte ou Ásia/Oceania.
Os contemplados serão notificados do resultado da promoção por intermédio de telefonema, telegrama e/ou e-mail feito pela Promotora.
Para receber o prêmio, o contemplado deverá apresentar para a Promotora cópia autenticada de seu RG e CPF e cupom fiscal contemplado dos produtos adquiridos.
Não. Conforme o regulamento, a promoção é válida para as compras a partir do dia 25 de setembro de 2017 até a data limite de 17 de dezembro de 2017, quando se encerra a inscrição no site da promoção.
O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/ cupons fiscais. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/ cupons fiscais de compras dos produtos cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao número da sorte sorteado.
Os cartões de compras serão entregues, sem ônus para os contemplados, em até 30 (trinta) dias após a data do sorteio no endereço indicado no cadastro dos ganhadores. Os pacotes turísticos serão entregues através de cartas-compromisso em até 30 (trinta) após a data do sorteio no endereço indicado no cadastro dos ganhadores.
O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro nem trocado por outros bens ou produtos.
Não, os cartões de compras serão entregues, sem ônus para os contemplados. A empresa promotora compromete-se a garantir a viagem sem ônus para o contemplado e seus acompanhantes. No entanto, é de responsabilidade dos viajantes tomarem as medidas necessárias quanto à documentação e outras medidas legais para a realização da viagem.
Caso os prêmios não sejam reclamados em uma das formas oferecidas, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 (dez) dias, conforme estatuído no Art. 6º do Decreto nº 70.951, de 09/08/1972.
Os contemplados e seus acompanhantes comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" à empresa Promotora, de forma integralmente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano, a partir da data de apuração, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como outro reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.
Acesse o site www.promoadria.com.br e preencha o formulário do Fale Conosco. Ou então através do SAC: 0800 032 01 05.